29 de dez. de 2015

Retrospectiva 2015!


Olá gente!

Todo mundo animado com os festejos de fim de ano? Eu estou curtindo muito.
Esse ano  foi uma serie de alto e baixos pra mim, mas graças a Deus estou contornando as dificuldades e encarando tudo com muito fé e esperança. Ao fazer a retrospectiva dos trabalhos produzidos, não posso nem reclamar foi um ano bem produtivo, espero melhorar ainda mais em 2016. Que todos os planos pra Miss venham ter sucesso...
Desejo a todos um feliz ano novo e vamos entrar em 2016 juntinhos como sempre, tá certo galera!?
Beijos e até mais 



Um comentário:

  1. É isso aí mesmo, minha amiga e conterrânea Cristiane!

    Sabe que dei início a um tupinimangá (o nome é uma criação minha) que se chama O Capoeiroca e a Bailarinéria, penso em inscrevê-lo para ser publicado fisicamente logo que for possível, eis o link com o roteiro dele: http://saviochristi3.blogspot.com/2018/01/roteiro-do-tupinimanga-o-capoeiroca-e.html.

    A ideia é, como você já sabe, bem simples e bem complexa ao mesmo tempo, aqui está a sinopse dela: Um alienígena vindo do planeta Ambientalinus recruta um capoeirista e uma bailarina para serem os novos super-heróis ambientalistas e ecológicos do planeta Terra. Munidos de novas habilidades e equipamentos, eles se tornam o Capoeiroca e a Bailarinéria!

    E bem, por hora, isso é tudo, abraços e nos esbarramos por aqui ainda!

    ResponderExcluir